sábado, 21 de agosto de 2010

com o grêmio, onde o grêmio estiver ♥

Hoje vim falar sobre uma das minhas paixões: Grêmio. Foi um dia muuuuuito emocionante, fui pro jogo do meu time lindo *-* Confesso que quando cheguei no estádio chorei de emoção mesmo.. tava nem acreditando que eu tinha conseguido ficar na torcida do Grêmio... e que torcida linda hein. Nunca xinguei tanto na minha vida. E tive o gostinho de gritar gol e sentir essa emoção. Quando o Vitor segurou o penalti do ceará, putz.. foi uma das cenas mais inesqueciveis pra mim. Pode ser que esse post esteja todo meio sem sentido, mais eu ainda tô muito euforica com esse jogo. E eu tinha que contar sobre esse dia. O meu primeiro jogo do Grêmio. E ainda ganhei uma camisa do Grêmio diretamente de Porto Alegre. Enfim, foi muita alegria pra um dia só. Tenho que agradecer ao William porque ele me deu o ingresso do jogo e ainda foi comigo e teve que me aguentar falando milhares de palavrões. Corri perigo indo pro jogo de bus.. mais faria tudo de novo outra vez. Eu tenho certeza absoluta que eu amo o grêmio, que eu sou louca, alucinada.. E não importa se o grêmio perdeu, o importante foi a alegria que ele me proporcinou. eu te amo meu GRÊMIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário