terça-feira, 27 de julho de 2010

e penso e repenso sempre em você.

Não sei o motivo ao certo, mais essas palavras deveriam estar aqui há algum tempo, mais não estavam pelo fato de que elas vão e voltam na minha mente, e por esse motivo não conseguia concretizar o pensamento. Eu sinto uma necessidade meia tola que me consome agora. Necessidade de dizer que eu sinto sua falta de uma maneira absurda. Chego até sentir um aperto, um sufoco. As vezes acho que é necessário acontecer coisas tão ruins que nos afaste, pra que eu sinta essa vontade tímida de dizer o quanto me importo contigo, o quanto me preocupo, e o quanto eu só queria que você ficasse bem, no tempo certo. Embora não pareça, me importo, me preocupo, e muito.
Ontem fiquei olhando o relógio enquanto pensamentos surgiam na minha cabeça. Surgiram tantas coisas; vontades, desejos, saudades. Tentei acreditar que eram somente pensamentos confusos, ou talvez só fruto da minha imaginação. Isso foi ontem, mais acredita que ainda sinto essas vontades, desejos e saudades a qual falava? Dai eu fico tentando entender, mas nem sempre consigo, e na maioria das vezes, eu só consigo complicar mais ainda. As vezes o único motivo dessas palavras serem confusas assim é de tudo que estou sentindo não ter explicação, nem teorias. Então, parei de procurar respostas para tudo, comecei a viver um pouco mais. Minto. Na verdade comecei a fugir um pouco mais.
Lembra das promessas de 'pra sempre'? Pois é, será pra sempre. ♥
Thanks for the memories.

Nenhum comentário:

Postar um comentário