segunda-feira, 19 de julho de 2010

seria mais fácil se fosse real.

Eu não sei o que eu ainda faço aqui, não sei mesmo. Insistência demais? Talvez sim, talvez não. Entenda, meu problema não é o amor, sério, meu problema não é o amor, e sabe... Às vezes acham que pinto ele como um monstro. Errado. Até arrisco dizer que amor é o melhor sentimento existente no mundo, e mais, todo mundo um dia ama, cada um ao seu modo, e guarda, guarda lembranças, toques, datas, tantas coisas e tantos significados diferentes, porque é bom lembrar, é bom guardar... E isso, isso é amor. A gente pode sentir tudo, pode sentir raiva, ódio, piedade, medo, afeto, orgulho, rancor, felicidade... E sempre vai saber como lidar com isso. Mas quando a gente sente amor é uma coisa tão sem chão, notou? É... o amor é lindo, e tem teus olhos. Mas a questão não é a beleza do amor, não é onde eu posso encontrar ele e nem com quem eu vou encontrar ele. Eu já encontrei, em ti. A questão é saber lidar com ele, porque sim, ele pode ser lindo e ele pode ter os teus olhos amor, mas eu definitivamente não sei se nasci pra isso.

#nowplaying Banda Manitu- dez segundos ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário