sábado, 17 de julho de 2010

nas pequenas coisas.

Pequenas coisas são o que me fazem ser quem sou hoje. Um abraço apertado, uma risada feliz, um dia com amigos, sorvete com coca-cola em tardes quentes, um sorriso contagiante, conversas no msn, dias e mais dias de loucuras desejadas. O que eu sou hoje, eu devo às pessoas que me cercam. E até aquelas que se foram, e que de alguma forma fizeram parte da minha vida, de quem sou hoje. Aquele amigo meio doido que me faz dar risada de faltar ar, aquele ex-fica insaciável com suas milhões de promessas de amor, aquela amiga que correria milhões de quilômetros para enxugar minhas lágrimas, aquele escritor que parece que me entende, aquele primo meio-porre-pirralho-que-não-se-enxerga, aquela amiga que só sabe te pôr para cima e aquelas amigas que não precisam de nada para se divertir com você. Sabe, eu não me arrependo de nada. Mesmo quando penso que me arrependo, percebo que mesmo assim, valeu a pena, de qualquer forma. "Arrependimento é para tolos, e amor é para poucos".

#nowplaying João Bosco e Vinicius- Deixaria tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário