terça-feira, 20 de julho de 2010

o que eu preciso.

Eu preciso da loucura que me fazia viva, dos dias correndo, das noites dançando, balançando. Eu quero aquela liberdade que tanto me prendia, me soltava mesmo acorrentada. Eu corria, corria, corria e sorria. Eu preciso do mundo ao avesso, sem essa de começo, só começo e começo, eu quero terminar, não aguento mais chegar na praia e ter de voltar a nadar. Eu preciso chegar, alcançar, assumir o que me faz cantar, voltar a ser e só crescer. Cansei de ver o sol nascer, eu quero ver ele se pôr também, eu quero o dia e a noite com toda a magia que a vida tem. Eu só quero a felicidade, a atitude de quem sabe o que quer de verdade. Eu corri muito sozinha, sem nunca entender se eu era inalcansável ou se eu não merecia alguém correndo ao meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário